OFFSET, Panthers e Baecon asseguram subidas na ESEA

Depois de uma fase regular que viu 8 equipas portuguesas assegurar a presença nos Playoffs em 4 divisões diferentes, 3 das que ainda continuam em prova já atingiram objetivos com a subida de divisão a ser uma realidade por agora para as equipas de OFFSET, Panthers e Baecon.

Os OFFSET, que estavam a uma vitória nos Playoffs da ESEA Main de alcançar o feito que os K1CK alcançaram na temporada passada, conseguiram subir agora para a ESEA Advanced após vencer hoje por 16:14 em Overpass e 16:09 em Inferno frente aos Finlandeses dos Feniks, avançando para a terceira ronda onde já só jogam pelo prestígio e dinheiro uma vez que não é possível atingir mais nenhuma subida - em jogo apontado para o dia 6 de Dezembro, o seu próximo oponente serão os Fierce Esports.

No caso dos Panthers e Baecon, equipas que iniciaram a fase regular na ESEA Open, a subida para a ESEA Intermediate foi alcançada após ambas terem vencido os seus dois primeiros jogos na Bracket mas ainda lutam por mais uma vez que subidas para a ESEA Main e para a ESEA Advanced ainda são uma realidade e podem acontecer. Para as Panteras, caso vençam no seu próximo jogo que será o quarto nestas séries e frente ao vencedor do jogo entre Vex e LevelOne, a dupla subida de divisão é confirmada.


Os OFFSET juntam-se a Giants e a K1CK na ESEA Advanced para a temporada 30.

Os Baecon que contam com 3 vitórias irão defrontar os Non Educated no dia 30 deste mês para tentar chegar ao jogo decisivo de subida para a ESEA Main - se a equipa Brasileira superar o seu oponente no BO3 de amanhã, os Burning Foxes serão o último obstáculo a uma dupla subida de divisão, equipa que na fase regular chegou a somar uma vitória contra uma equipa Portuguesa, os GeekCase que não chegaram a esta fase.

Devido ao número extraordinário de equipas que iniciaram esta temporada participações na ESEA Open, o vencedor dos Playoffs irá subir três divisões e passar diretamente da ESEA Open para a Advanced. Nos Playoffs de ESEA Advanced e Intermediate, Giants e ASP continuam a representar os portugueses e a lutar pelas respetivas subidas - no caso da equipa de Ricardo "fox" Pacheco, apenas o top 3 da Bracket irá alcançar e lutar por subidas uma vez que o terceiro e o segundo classificado vão para as "Relegations" da ESEA MDL, com o vencedor dos Playoffs a subir de forma direta.

Já os ASP de Carlos "k0mpa" Nunes ainda só realizaram e venceram uma partida, precisando apenas de vencer mais um jogo que será frente aos ex-GamerZone.GG para conseguirem a subida para a ESEA Main - este confronto decisivo está marcado para o dia 3 de Dezembro.

Podes continuar a seguir toda a ESEA nacional conosco na nossa cobertura aqui.



 
Topo