Report: boltz irá regressar aos Luminosity

O segundo lugar alcançado no dia 18 do mês passado não deverá ser o suficiente para manter o roster brasileiro da Luminosity Gaming junto. Após anunciar a sua saída daquela que foi a sua casa por mais de dois anos, Ricardo "boltz" Prass estará de regresso à organização que representou na segunda metade de 2015, segundo consta no relatório feito por Jarek "DeKay" Lewis, para o portal VP Esports.

Note-se que o atual lineup formado em junho conseguiu os dois melhores resultados da organização num prazo superior a dois anos, período que sucedeu a saída da melhor equipa do mundo naquela altura, o roster comandado por Gabriel "FalleN" Toledo e treinado por Wilton "zews" Prado. E foi precisamente com três desses jogadores que Ricardo "boltz" Prass escreveu história na organização norte-americana, tendo em novembro de 2015 visto tanto a sua trajetória como a de Lucas "steel" Lopes chegar ao fim, dando lugar aos compatriotas Lincoln "fnx" Lau e Epitácio "TACO" de Melo.


Não será a primeira vez que Ricardo "boltz" Prass veste as cores da Luminosity Gaming.

É esperado que o jogador de 21 anos substitua aquele que é o elemento mais duradouro da organização no momento, Gustavo "yeL" Knittel. O awper híbrido ingressou a 30 de julho de 2016, não tendo no entanto conseguido levantar qualquer troféu durante a sua estadia na LG. Já Ricardo "boltz" Prass irá regressar àquela que foi a sua primeira organização internacional, reencontrando-se com o duo Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles, bem como com Lucas "steel" Lopes, colega com quem já jogou durante dois anos.

O novo quinteto da Luminosity Gaming será então constituído por:

 Lucas "steel" Lopes
 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Gabriel "NEKIZ" Schenato
 Ricardo "boltz" Prass

 Rafael "zakk" Fernandes




 
Topo