A terceira edição da Galatics Xmas Cup originou a criação de uma nova mix denominada SLETU que reuniu jogadores como Rui "SHOUW" Reis e João "jay" Diogo, com o intuito de alcançar o primeiro lugar num dos dois qualificadores abertos realizados no primeiro e segundo dia deste mês. Após uma derrota por dois mapas a zero na final contra os brasileiros da Baecon no primeiro dia, a equipa de Diogo "dixon" Santos conseguiu mesmo alcançar o primeiro lugar no segundo dia, derrotando a equipa de César "razek" Leal na meia-final, seguido de uma vitória sobre a XF Iberia num BO3. 

Esta qualificação despertou interesse no clube Panthers Esports, tendo a mesma chegado a acordo com os cinco jogadores para representarem a organização na Galatics Winter Games Xmas Cup 2018. De notar a presença de Pedro "whatz" Amaro na SLETU, único jogador que atualmente pertence aos quadros da organização na divisão de CS:GO, bem como o facto de todos os elementos excepto Renato "renatoohaxx" Gonçalves terem já passado pela organização noutros momentos das suas carreiras.


O futuro de Pedro "whatz" Amaro é ainda incerto, após ver os seus 4 companheiros de equipa abandonar o clube.

Panthers é assim a última equipa apurada para a Galatics Winter Games Xmas Cup 2018, juntando-se a Baecon e às seis equipas convidadas, que irão disputar uma fatia dos 3000 euros em prémios. O torneio decorrerá num formato de dupla eliminação, na Clickfiel Arena em Penafiel, nos dias 17 e 18 de dezembro. A equipa foi colocada no grupo A, grupo no qual se encontram também EGN, FTW e OFFSET, sendo que a última será a primeira oponente de Renato "renatoohaxx" Gonçalves, jogador que recentemente terminou a sua ligação com a K1CK Esports, cujo lineup formou em Abril.

O roster que irá jogar sobre o nome do Panthers Esports na Galatics Xmas Cup é então:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Diogo "dixon" Santos
 Pedro "whatz" Amaro
 Rui "SHOUW" Reis
 João "jay" Diogo


Vídeo de apresentação da mix para o torneio da Galatics Xmas Cup.