Depois de as redes sociais terem sido hoje incendiadas com o post de Jake "Stewie2K" Yip onde se podia ler "Esperem o inesperado", a ESPN acabou de lançar um report onde, de acordo com fontes próximas dos jogadores e das equipas, os MIBR estão em negociações para trocar a sua estrela Norte Americana com os Team Liquid por Epitácio "TACO" Filho e o coach Wilton "zews" Prado.

No mesmo artigo, pode ler-se que os MIBR também estão a procura de uma nova casa para Tarik "tarik" Celik que vai ao encontro de um roster 100% feito no "Brasil", podendo o jogador voltar a um lineup Norte Americano ainda que não haja novidades sofre o seu possível futuro. Desde a formação do projeto dos MIBR, os resultados não tem sido os esperados com a ZOTAC Cup Masters em Hong Kong a ser a única conquista desde o dia 5 de Julho, altura em que foi feita a participação na ESL One Cologne.


TACO estará alegadamente de volta aos MIBR num negócio a envolver Stewie2k.

Desde o ingresso nos MIBR, a equipa tinha feito apenas uma alteração com a entrada de Tarik "tarik" Celik para o lugar de Ricardo "boltz" Prass, brasileiro que foi entretanto libertado do contrato que o ligava aos Immortals/MIBR e que está livre de se juntar a outra equipa. Agora, os dois Norte Americanos que fazem parte do lineup atual dos MIBR estarão já com um pé fora da organização – caso se confirmem estas movimentações, faltará apenas saber qual o último jogador do novo lineup Brasileiro.