Os rumores em torno da equipa dos MIBR continuam e desta vez é em torno de quem será o possivel quinto jogador a fechar o lineup da equipa liderada por Gabriel "FalleN" Toledo.

Depois dos primeiros reports que afirmam o retorno de Epitácio "TACO" de Melo e Wilton "zews" Prado, novas informações apontam que os MIBR irão apostar noutro ex-companheiro, João "felps" Vasconcellos. Em cima da mesa ainda estiveram nomes como Vito "kNgV-" Giuseppe, no entanto devido ao passado do jogador com a organização rapidamente foi esquecido, relembrando que o jogador foi removido da equipa dos Immortals devido ao seu mau comportamento nas redes sociais. 


MIBR muito perto de ter um lineup 100% brasileiro.

A organização dos MIBR ainda contactou a organização brasileira dos FURIA para discutir os possíveis termos de contratação de Kaike "kscerato" Cerato, uma jovem promessa do CS brasileiro, mas as negociações caíram por terra devido ao valor pedido pelos FURIA, que terá sido aproximadamente 200 mil dólares. 

João "felps" Vasconcellos retorna à equipa que deixou no final do ano de 2017, ainda quando estes representavam a equipa dos SK e deixa a equipa dos INTZ, onde está João "Horvy" Horvath. Recentemente o jogador brasileiro de 22 anos conseguiu chegar às finais da ESL Pro League em Odense, na Dinamarca e no passado fim de semana finalizou a participação no PLG Grand Slam nas primeiras 8 posições. 

A confirmarem-se as mudanças o novo lineup dos MIBR será:

Gabriel "FalleN" Toledo
Marcelo "coldzera" David
Fernando "fer" Alvarenga
Epitacio "TACO" de Melo
João "felps" Vasconcellos

Wilton "zews" Prado (coach)