A organização portuguesa dos K1CK eSports Club aproveitou a quadra natalícia para presentear os seus seguidores com uma novidade que já andava a ser alvo de alguns "teases" nas redes sociais da equipa nos últimos tempos, a apresentação do seu primeiro "Gaming Office".

Com o apoio da Lenovo e da Corsair e já após ter apostado ao longo do tempo em quatro infraestruturas diferentes (K1ck Lanhouse, K1ck Lounge e duas K1ck Gaming Houses – uma em Espanha e outra em Portugal), os K1CK juntam-se agora à tendência internacional e investem num "Gaming Office" para uso das suas equipas e visita dos fãs.



O Gaming Office dos K1CK foi desenvolvido com o intuito de dar melhores condições de treino às suas equipas.

Situado no centro do Porto e fazendo parte de uma loja local, o K1CK Gaming Office na Rua Sá da Bandeira está aberto ao público através de marcação prévia durante as horas de funcionamento do estabelecimento, podendo adquirir no local produtos da equipa e também ter acesso a parte da história dos K1CK que foram construíndo ao longo dos anos com diversas conquistas e troféus em exposição para visualização. Em baixo, deixamos mais imagens divulgadas do espaço: