A equipa francesa dos Vitality tornou oficiais as mudanças na sua equipa com Alex "ALEX" McMeekin a substituir Vincent "Happy" Schopenhauer na equipa principal, pondo fim aos reports em torno da equipa e terminando a ligação de Alex "ALEX" McMeekin aos LDLC.com, que durava desde Abril de 2016.

A saída do jogador do Reino Unido tinha sido anunciada durante a manhã de hoje pelos LDLC, deixando no ar que estaria por uma questão de horas o seu ingresso na equipa dos Team Vitality, equipa que faz a sua primeira mudança desde que os Vitality fizeram a sua aposta no Counter-Strike: Global Offensive.



ALEX é o novo reforço dos Vitality.

Com estas mudanças,  Nathan "NBK-" Schmitt irá assumir o role de IGL que pertencia a Vincent "Happy" Schopenhauer, com o último mencionado a ficar agora no banco da organização enquanto o seu contrato está em vigor. O britânico Alex "ALEX" McMeekin teve como o seu ponto alto no CS:GO a vitória na ESWC 2017 e irá agora fazer parte de um dos lineups que está apurado para o Minor Europeu, rumo ao próximo Major que será a IEM Katowice em Polónia no mês de Fevereiro.

A equipa dos Vitality fica assim representada por:

 Nathan "NBK-" Schmitt
 Dan "apEX" Madesclaire
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut
 Alex "ALEX" McMeekin

 Rémy "XTQZZZ" Quoniam (Coach)
 Vincent "Happy" Schopenhauer (Suplente)