Os FaZe Clan acabaram de revelar agora dois novos elementos para a sua equipa de CS:GO. Dauren "AdreN" Kystaubayev é o último elemento do quinteto da organização para o próximo Major que será o Intel Extreme Masters, em Katowice na Polónia. Esta é a única mudança no lineup desde o FACEIT Major: London 2018, mantendo portanto a equipa o estatuto de "Current Legend" alcançado no Major passado, apesar de um mau começo onde perdeu os seus primeiros 2 jogos.

O cazaquistanês segue assim um novo rumo na sua carreira internacional, após estar vinculado durante um período de quase 3 anos com a organização russa Gambit Esports. Foi nessa mesma organização que se deu o maior crescendo na carreira do jogador de 28 anos, tendo conseguido entre outros a vitória de 2 torneios organizados pela DreamHack, o DreamHack Open Winter 2016 e o DreamHack Open Austin 2017. O ponto alto da sua carreira até ao momento ainda estaria por acontecer, sendo este a vitória de um dos torneios principais no circuito competitivo de Counter-Strike, o Major sedeado na Cracóvia e organizado pela PGL, ainda em 2017. O craque cazaque viria ainda a ser considerado o Most Valuable Player da competição.


Dauren "AdreN" Kystaubayev junta-se a Håvard "rain" Nygaard e companhia, após não conseguir levantar nenhum troféu no ano transato.

Esta mudança surge como consequência de um período de seca e de estagnação do jogador e da equipa, que se viria a prolongar pelo ano inteiro de 2018. O substituto de Finn "karrigan" Andersen terá então juntamente com Olof "olofmeister" Kajbjer a responsabilidade de repetir a conquista de um torneio patrocionado pela Valve, conquista essa que seria inédita para a organização estadunidense.

Com a adição de Dauren "AdreN" Kystaubayev enquanto stand-in, também o substituto de Robert "RobbaN" Dahlström para a função de treinador foi revelado, com o ex-coach dos MIBR Janko "YNk" Paunović a abraçar um novo desafio e a juntar-se de forma permanente a esta equipa tal como alguns reports internacionais apontavam. A estreia de ambos enquanto parte da equipa irá acontecer já nos dias 19 e 20 de Janeiro no torneio IBuyPower Masters que será disputado pela terceira vez nos Estados Unidos da América.

Os FaZe Clan iniciam assim 2019 com duas caras novas na sua equipa, ficando então composta por:

 Nikola "NiKo" Kovač
 Håvard "rain" Nygaard
 Olof "olofmeister" Kajbjer
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Dauren "AdreN" Kystaubayev (Stand-in)

 Janko "YNk" Paunović (Treinador)