OFICIAL: xikii abandona Team Queso

Depois de já termos dado em primeira mão em conjunto com o portal Espanhol Trasgo.net a informação de que o jogador Víctor "xikii" García estaria com os dias contados na organização dos Team Queso, o anúncio oficial já surgiu por parte da equipa e confirma a segunda saída num espaço de dias dentro do lineup.

A reestruturação que está a ser levada a cabo pelos Team Queso vê mais um capítulo com o jogador espanhol a abandonar um core do qual fazia parte desde Setembro de 2017 quando ingressou novamente nos KPI Gaming, tendo alinhado com Michael "EMENK" Belej,Peter "shhhack" Belej e Omar "arki" Chakkor na segunda edição da ESL CS:GO Masters e continuando com os irmãos Belej até ao dia de hoje.


A saída de xikii foi confirmada pela organização dos Team Queso, deixando para trás um core que durava deste o início de Setembro de 2017.

Como pontos altos nesta sua étapa, Víctor "xikii" García tem a conquista da ESL CS:GO Masters III num roster do qual fazia parte o português Luís "ZELIN" Lousada e previamente Filipe "pizituh" Pires antes de ser substítuido por Carlos "sc4rx" Sánchez, jogador venezuelano que é dado por diversas fontes como reforço para esta equipa que está agora reduzida a 3 elementos. Nesta temporada que terminou, Víctor "xikii" García levou os Team Queso às finais presenciais da ESL CS:GO Masters IV e venceu o torneio Gamegune 19, tendo obtido um mau início na Superliga Orange LVP S3.

Após KPI Gaming, Team Zero e Team Queso, xikii deixa esta equipa reduzida aos seguintes elementos:

 Michael "EMENK" Belej
 Peter "shhhack" Belej
 Omar "arki" Chakkor




 
Topo