renatoohaxx e jay reforçam equipa da FTW

A equipa de Counter-Strike: Global Offensive da ForTheWin eSports Club está novamente completa, com a organização a acabar de anunciar os dois reforços que irão colmatar as vagas que foram deixadas em aberto com as saídas de Renato "stadodo" Gonçalves e de Paulo "pr" Silva para os OFFSET.

Um dos jogadores de regresso ao lineup principal é João “jay” Diogo, elemento que esteve durante breves períodos na temporada passada na equipa da FTW após ter ingressado no dia 22 de Setembro juntamente com Diogo “HIDDEN” Lopes na organização - 1 mês mais tarde, o jogador acabaria por abdicar da sua posição por indisponibilidade do próprio no regresso de Renato "stadodo" Gonçalves ao clube da fénix com Pedro "million" Teixeira e Miguel "sark" Diogo, tendo continuado no entanto associado à organização da FTW e jogado na Galatics Xmas Cup enquanto mix dos Panthers.


renatoohaxx ingressa na FTW e volta a uma equipa principal para a temporada de 2019.

Com o regresso de João “jay” Diogo à atividade e ocupando um lugar no roster, o mesmo fica fechado com a adição de Renato "renatoohaxx" Gonçalves que durante o ano passado representou as organizações de Hexagone, GTZ Bulls e K1CK enquanto elemento das suas equipas principais, tendo abandonado o lineup dos K1CK após as finais da Worten Game Ring Master League Portugal S2 e competindo enquanto mix na Galatics Xmas Cup onde representaram os Panthers.

Ao site da FTW, o agora capitão de equipa Daniel "NABOWOW" Brito deixou as seguintes palavras relativamente a estas aquisições e mudanças efetuadas: "Com a saída do stadodo e do pr da equipa vimo-nos obrigados a fazer mudanças: eu passei a capitão de equipa e fomos buscar dois jogadores para cobrir os lugares do stadodo e do pr. A minha passagem a capitão já era algo que estava programado para esta nova temporada, mas em relação aos dois jogadores são ambos bastante conhecidos por parte da comunidade e com bora mira que têm uma boa capacidade para levar a equipa para a frente. Com estas mudanças prometemos dar o máximo por esta camisola e portanto quero aproveitar para agradecer o apoio da organização e do seu CEO, Teodosius, e dos nossos sponsors, OMEN by HP e Twitch! #ftwesports #ftwarmy"

A organização da FTW passa assim a ser representada no CS:GO por:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Miguel "sark" Diogo
 Daniel "NABOWOW" Brito
 João “jay” Diogo
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves

 João "wrm" Gomes (Coach)




 
Topo