Baecon oficializam SHOUW como reforço

A equipa Brasileira dos Baecon Gaming Group sofreu mudanças no seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive, com o jogador Rui "SHOUW" Reis a anunciar na sua stream que irá fazer parte do quinteto que atua em Portugal, entrando para o lugar de Douglas "Spi7" Saboya.

Um dos jogadores portugueses com mais história no Counter-Strike volta assim a ter uma equipa de CS:GO após ter saído da ForTheWin eSports Club que tinha sido a última casa de Rui "SHOUW" Reis que terminou o ano de 2018 a participar na HD Master Cup e na Galatics Xmas Cup enquanto mix nas organizações de XF Iberia e Panthers.


SHOUW ingressa na equipa dos Baecon Gaming Group.

De regresso ao Brasil, Douglas "Spi7" Saboya deixava um lugar de vago na equipa que foi ocupado pelo "Xerife" Rui "SHOUW" Reis que revelou ter aceite o convite precisamente por ser um projeto diferente daquilo a que está habituado, tendo deixado boas impressões ao jogador português. A equipa dos Baecon Gaming Group terminou o ano de 2018 em ascendente na nossa scene tendo obtido a promoção direta da ESEA Open para a ESEA Main e atingido qualificações para a Galatics Xmas Cup e também MMZ WarZ #2, dois eventos em que os Brasileiros chegaram longe na competição.

A equipa já convidada para a primeira divisão da LPCS conta agora com o seguinte lineup:

 José "SLiNKY" Valera
 Rui "SHOUW" Reis
 Brunno "Demonos" Nóbrega
 Rafael "fas7" Gianini 
 Braulio "brA" Piraglia




 
Topo