ZELIN regressa às competições espanholas enquanto stand-in dos Queso

A organização dos Team Queso que durante o dia de hoje anunciou a contratação de Carlos "sc4rx" Sánchez aos Arctic Gaming para reforçar a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive irá alinhar nos próximos tempos com Luís "ZELIN" Lousada na qualidade de stand-in enquanto a procura por um quinto elemento oficial continua.

Quem fez a revelação foi o jogador espanhol Omar "arki" Chakkor através do seu Twitter, informando os seus seguidores de que os Team Queso ainda não encontraram um quinto jogador e que irão portanto utilizar Luís "ZELIN" Lousada em todos os seus jogos oficiais até encontrarem um quinto jogador para fechar o seu plantel.


Enquanto os Queso não encontram um quinto jogador, ZELIN irá ocupar o lugar em todos os oficiais.

Esta é uma equipa que o jogador português bem conhece, contendo a maioria dos jogadores com os quais ele teve a sua primeira experiência internacional no CS:GO quando decidiu no início de 2018 rumar a Espanha juntamente com Filipe "pizituh" Pires, ingressando na altura nos KPI Gaming. Apesar de só ter lá passado uma temporada competitiva antes de regressar à scene nacional, Luís "ZELIN" Lousada foi um elemento fulcral na maior conquista desse ano para a organização com a ESL CS:GO Masters III a ser vencida pelos KPI e o jogador português a arrecadar o prémio de MVP das finais e da fase online da competição.

Com este regresso temporário a Espanha, Luís "ZELIN" Lousada ganha hipóteses novamente de ser mostrar às equipas presentes no cenário e receber propostas uma vez que se encontra livre de compromissos com qualquer equipa após ter terminado o seu contrato com os OFFSET Esports. Neste momento, os Team Queso estão inseridos na ESEA Advanced que irá arrancar na próxima semana e também na Superliga Orange LVP S3 onde estão com apenas uma vitória em quatro jogos disputados - o jogador português irá fazer a sua estreia pelos Queso já no dia 9 frente aos EU4IA.

Nos próximos tempos, a equipa dos Team Queso irá alinhar com o seguinte quinteto:

 Michael "EMENK" Belej
 Peter "shhhack" Belej
 Omar "arki" Chakkor
 Carlos "sc4rx" Sánchez
 Luís "ZELIN" Lousada (stand-in)



 
Topo