Qualificador fechado da LPCS joga-se na Clickfiel Arena

A Liga Portuguesa de Counter-Strike anunciou hoje o local onde será realizado o qualificador fechado da competição, que albergará as 12 equipas que vão tentar as 4 vagas que estarão disponíveis para a primeira divisão da competição.

Com as 8 equipas vindas dos qualificadores abertos finalmente conhecidas, que se juntam assim às 4 equipas convidadas para o qualificador fechado, a Inygon anunciou hoje onde será realizada a competição de dois dias - 19 e 20 de Janeiro - e que irá ver as 12 equipas competirem pelas tão desejadas 4 vagas que permitem assim o acesso à primeira divisão da competição. A Clickfiel Arena, em Penafiel, foi o palco escolhido pela organização para esse feito, voltando assim aquele lugar depois de ter organizado o Winter Games em Dezembro passado.

As 4 primeiras equipas do qualificador fechado vão assim juntar-se às 4 equipas convidadas para a primeira divisão - OFFSET, Baecon, FTW e K1CK - enquanto as 8 equipas que não conseguirem essas vagas seguem directamente para a segunda divisão da competição.

A Clickfiel Arena em Penafiel volta a receber algumas das melhores equipas Nacionais de Counter-Strike.

Eis então as 12 equipas que estarão em Penafiel para participar no qualificador fechado:
O formato e horários deste qualificador fechado ainda não são conhecidos mas é expectável que sejam anunciados nos próximos dias. Podes recordar ainda toda a cobertura de cada qualificador aqui no FRAGlíder, assim como os jogos por nós acompanhados, com estatísticas, vetos, demos e muito mais respeitante a cada jogo.




 
Topo