felps completa lineup brasileiro dos mibr

O dia de hoje fica marcado com o ingresso de João "felps" Vasconcellos na mibr, organização gerida pela norte-americana Immortals. O processo de transição para uma equipa composta por elementos de nacionalidade brasileira na sua totalidade fica assim concluído. O jovem de 22 anos não é um estranho nesta equipa, tendo competido com os seus novos companheiros de equipa entre fevereiro e outubro de 2017, levantando 5 troféus naquele que foi o ano de maior sucesso da equipa, na altura vestindo ainda as cores da SK Gaming.

O rifler brasileiro junta-se assim a Epitácio "TACO" de Melo e Wilton "zews" Prado nos retornos que marcam a mudança do paradigma da equipa capitaneada por Gabriel "FalleN" Toledo. O ano transato foi complicado para João "felps" Vasconcellos, ao ver 2017 terminar com o seu afastamento do plantel principal da SK Gaming, o jogador permaneceu no banco da organização alemã até final de setembro, embora tenha sido chamado a jogar o primeiro Major de 2018, onde conseguiu alcançar as meias-finais. Durante esse tempo ainda competiu com 2 mixes, também elas brasileiras, com jogadores conhecidos do cenário como por exemplo Lincoln "fnx" Lau.


Com a entrada de felps, a mibr completa assim a sua transição para um plantel completamente brasileiro.

A última das duas mixes acabou mesmo por ser o projeto que escolheria abraçar no final de setembro, acabando por chegar a acordo com a INTZ eSports para vestir a camisola da mesma. Durante os 3 meses sob alçada da organização, o ápice do roster foi mesmo a qualificação para o Minor do continente americano, onde oito equipas irão disputar entre si as vagas para o primeiro Major de 2019 em Katowice, organizado pela Intel Extreme Masters.

Com estas alterações, a equipa pretende destronar a atual número um do mundo, a dinamarquesa Astralis de Lukas "gla1ve" Rossander, tentando assim voltar às conquistas dos principais torneios do circuito de CS:GO, depois deste mesmo core ter conseguido em 2016 a dobradinha, também com Wilton "zews" Prado sempre atrás da equipa.

A equipa da mibr para este início de 2019 é então formada por:

 Gabriel "FalleN" Toledo
 Marcelo "coldzera" David
 Fernando "fer" Alvarenga
 Epitácio "TACO" de Melo
 João "felps" Vasconcellos

 Wilton "zews" Prado (Treinador) 




 
Topo