A organização brasileira dos INTZ anunciou dois reforços para a sua equipa principal de CS:GO, após o anúncio da saída de João "felps" Vasconcellos que acabou por ingressar nos MIBR.

Lucas "destiny" Bullo e Gustavo "yeL" Knittel foram as escolhas feitas por parte da equipa de Vito "kNgV-" Giuseppe, que apesar de deixar o lineup com um total de 6 jogadores, de acordo com informações recolhidas pelo portal HLTV.org, o ex jogador dos K1CK João "horvy" Horvath terá sido colocado no banco da equipa devido à sua recente forma nos últimos torneios.


Depois das dificuldades com os Immortals, Horvy é movido para o banco dos INTZ.

Numa altura em que a equipa dos INTZ se começa a preparar para o Minor das Américas, onde se encontra no grupo A com NRG, Imperial e Bravado, a organização brasileira conseguiu assinar dois jogadores experientes e que atualmente se encontravam livres. Com a camisola dos Luminosity Gustavo "yeL" Knittel conseguiu uma final na Dreamhack Open Atlanta, onde perdeu contra os Vitality e ainda participações na ESL Pro League e IEM Chicago. Já Lucas "destiny" Bullo tem sido mais ativo no panorama nacional brasileiro, até ao fim da equipa dos Wild, ainda assim o jogador conseguiu a divisão Open brasileira da ESEA e ainda conseguiu a qualificação para o próximo torneio StarSeries & i-League. 

O lineup completo dos INTZ é composto por: 

Vito "kNgV-" Giuseppe
Marcelo "chelo" Cespedes
Alexandre "xand" Zizi
Lucas "destiny" Bullo
Gustavo "yeL" Knittel

Alessandro "Apoka" Marcucci (Treinador)
João "horvy" Horvath (Suplente)