Depois do período festivo em 2018, as organizações e respectivas equipas começam lentamente o seu ano de 2019 e a definirem rapidamente as suas escolhas para os próximos torneios que avizinham. Caso disso são os mibr, agora de volta a um quinteto completamente Brasileiro, que através de TACO anunciaram que não estarão presentes num dos eventos que serão realizados no seu país natal, o Brasil.

Brasil já tem dois eventos anunciados para os primeiros meses de 2019, sendo eles a BLAST Pro Series em São Paulo e a DreamHack Rio de Janeiro. Sendo uma equipa Brasileira, a expectativa é bastante grande no que toca à presença dos mibr em ambos os eventos, mas se no caso da BLAST Pro Series – onde os Brasileiros marcaram sempre presença – de São Paulo está praticamente garantida a presença de FalleN e companhia, a DreamHack Rio de Janeiro poderá não ter sorte semelhante.

FalleN e companhia vão falhar a DreamHack Rio de Janeiro este ano.

A garantia foi dada por Epitácio "TACO" de Melo, jogador que regressou recentemente ao line-up da equipa dos mibr depois de uma aventura pelos Liquid, através de um tweet onde informa a comunidade que devido a problemas de calendário a equipa dos mibr não irá jogar a etapa Brasileira da DreamHack disputada no Rio de Janeiro.

A DreamHack Rio de Janeiro irá-se realizar entre os dias 19 e 21 de Abril e não contará então com a equipa dos mibr. Até ao momento não existe qualquer equipa confirmada para o evento mas será certamente um duro golde para a organização da DreamHack que esperava contar com o melhor quinteto Brasileiro.

Os mibr deverão estar 1 mês antes no Brasil, mais precisamente em São Paulo para a etapa da BLAST Pro Series no país, que se realizá entre os dias 22 e 23 de Março.