Tropa Suprema reforçam-se com BhT-, Xaims e Shadow

A organização dos Tropa Suprema acabou de apresentar o seu novo lineup PRO para o ano de 2019, introduzindo três alterações relativamente ao quinteto que antes representava as cores e que foi montado por André "mucha" Muchagata na temporada passada.

Contando com as permanências de Pedro "hiten" Baião e Jorge "JeSSkillEED" Fernandes, os Tropa Suprema optaram por reforçar o seu lineup com três caras bastantes conhecidas da comunidade e com muitos anos de experiência em diversas itinerações do jogo Counter-Strike, trazendo Nuno "BhT-" Silva, Carlos "xAims" Marques e João "sdw" Pereira para um novo projeto no CS:GO.

A equipa anterior dos Tropa Suprema tinha atingido o qualificador fechado para a segunda edição da Master League Portugal mas não conseguiu repetir o feito nesta nova LPCS, tendo chegado aos quartos de final no primeiro qualificador aberto de 3 totais realizados pela Inygon.



BhT- e Shadow são dois dos novos reforços da Tropa Suprema para esta temporada.


Ao website dos Tropa Suprema, Jorge "JeSSkillEED" Fernandes respondeu a algumas perguntas sobre o novo projeto, que podem ser lidas em baixo:

  • O que achas deste novo line-up que irá representar a TropaSuprema Esports Club?

“Foi um upgrade na experiência e conhecimento de jogo face à equipa anterior. A equipa anterior estava montada para o futuro, e esta está para o agora.”

  • Que mais valia os novos membros vão trazer à team?

“Os novos membros da equipa trazem muita qualidade tática, são jogadores que já estiveram no topo, já ganharam muita coisa juntos, mas principalmente sabem que têm de trabalhar ainda mais para voltar ao que eram anteriormente. A mentalidade desta equipa é das melhores que já vi, e é o melhor ambiente possível para tanto eu como o hiteN evoluirmos.”

  • Quais são os vossos objetivos?

“Como disse, esta equipa não é para um futuro, é para um agora, mas como não gosto de prometer X ou Y objetivo, prefiro apenas dizer que vamos trabalhar muito.”


A equipa dos Tropa Suprema PRO é assim constítuida por:

 Pedro "hiten" Baião
 Jorge "JeSSkillEED" Fernandes
 Nuno "BhT-" Silva
 Carlos "xAims" Marques
 João "sdw" Pereira
 
 

Vídeo de apresentação da nova equipa TS-PRO para 2019.




 
Topo