Seeding e jogos inaugurais da New Challengers Stage da IEM Katowice revelados

A exatamente 7 dias de se iniciar mais um Major de Counter-Strike: Global Offensive, a IEM Katowice já revelou os jogos inaugurais que poderão ser vistos em todo o mundo e também qual o método utilizado para chegar a esses confrontos.

Pouco antes de serem revelados, o VP Pro Gaming da ESL e responsável pela IEM Michal "CARMAC" Blicharz já se tinha referido aos jogos como sendo bons emparelhamentos e com a ausência de escândalos - o metódo de seeding posto em prática teve como base o ranking individual que cada jogador atribui as restantes 15 equipas a participar nesta fase, juntando toda essa informação e criando um ranking em que cada equipa ocupou um lugar, do 1º ao 16º.

Estes foram os resultados das classificações feitas pelos jogadores:

1.  fnatic5.  ENCE9.  Renegades13.  FURIA
2.  NRG6.  Vitality10.  Vega Squadron14.  Grayhound
3.  Cloud97.  G211.  TyLoo15.  Winstrike
4.  NiP8.  AVANGAR12.  Spirit16.  ViCi


Os FURIA de kscerato ficaram com a 13ª seed, fazendo a sua estreia em Majors diante dos NiP. (Foto por HLTV.org)

Jogada no Formato Suíço, a New Challengers Stage irá introduzir um sistema de rating ELO que é usado em jogos como o xadrez para substituir o sistema de Buchholz que esteve em vigor no último Major de CS:GO, o FACEIT Major em Londres. Para além dessas mudanças, a IEM Katowice irá ter mais BO3 jogados na generalidade do formato Suíço em relação aos Majors anteriores uma vez que todos os jogos de apuramento para a próxima fase e eliminação do torneio deixarão de ser jogados à melhor de 1 mapa.

Os matchups que poderão ser vistos na Ronda #1 da New Challengers Stage da IEM Katowice são os seguintes:

fnatic vs ViCi
NRG vs Winstrike
Cloud9 vs Grayhound
NiP vs FURIA
ENCE vs Spirit
Vitality vs TyLoo
G2 vs Vega Squadron
AVANGAR vs Renegades





 
Topo