vota

Próximo Major de 2019 poderá ser em Berlim

A noticia é avançada pelo site dexerto.com, nomeadamente pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis que normalmente não costuma errar nas suas publicações, o próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive será algures no Outono deste ano e será realizado em Berlim.

Numa altura em que estamos a pouco menos de uma semana do primeiro Major de CS:GO de 2019 que será realizado em Katowice na Polónia pela ESL, começou durante o dia de ontem a especular-se que a SLTV podia ter sido o organizador escolhido pela Valve para realizar o segundo Major do ano. Hoje é DeKay que avança com essa noticia, confirmando assim essa ideia de que efectivamente a SLTV terá sido a organizadora escolhida pela Valve avançando também a cidade onde se irá realizar a competição, em Berlim na Alemanha.

Os cenários de PUBG feitos pela SLTV têm impressionado ao longo dos últimos meses.


É a primeira vez que a Alemanha recebe a maior competição de CS:GO, sendo que de acordo com neL- um outro repórter de investigação -, a competição poderá ter lugar entre Agosto e Setembro nos novos estúdios da SLTV em Berlim, especialmente construídos para os eventos de PUBG da organizadora, onde desde logo algumas das maiores competições de PUBG se vão realizar ao longo deste ano.

2019 é também o primeiro ano desde 2015 que não terá qualquer Major realizado em território Norte-Americano, sendo que os dois Majors de 2019 serão jogados na Europa, facto que poderá ter pesado na decisão da Valve face aos constantes problemas de vistos das equipas e jogadores em terras do tio Sam.

Para já é tempo da Intel Extreme Masters em Katowice que irá começar já no próximo dia 17 de Fevereiro, de onde irá sair o próximo campeão do primeiro Major de 2019.




 
Topo