vota

Enhance Masters Championship anunciado para Abril com 2,000€

O ano competitivo de Counter-Strike: Global Offensive em Portugal para 2019 continua a formar-se e depois de já termos a entrada da Inygon com a sua própria Liga, temos mais um organizador a tomar a iniciativa de realizar um evento e trazer mais uma competição para os jogadores nacionais.

A Enhance Portugal anunciou o seu primeiro torneio de CS:GO, denomeado "Enhance Masters Championship" e que terá 2.000€ em disputa durante o mês de Abril, entre os dias 6 e 27 - a primeira de quatro fases serão os qualificadores abertos nos dias 6 e 7 de Abril, disputados na plataforma FACEIT em formato single elimination. Nos dois qualificadores abertos, apenas a equipa vencedora de cada um irá avançar para o qualificador fechado onde outras 6 equipas convidadas irão disputar uma vaga na fase de grupos - em formato double elimination nos dias 12 a 14 de Abril, a plataforma Battlefy será usada para essa discussão.


Zordz é um dos elementos que integra a equipa que irá realizar este evento da Enhance Portugal.

Com o vencedor do qualificador fechado apurado, a terceira fase do torneio irá arrancar nos dias 19, 20 e 21 de Abril com uma fase de grupos em formato GSL onde 8 equipas distríbuidas por 2 grupos estarão em competição por um dos quatro lugares na Final Four que será jogada em LAN. Os dois vencedores de cada grupo irão assim estar presentes no estabelecimento da "YZZY Lounge" em Odivelas, Lisboa no dia 27 de Abril onde se irá apurar o vencedor do torneio - um formato semelhante ao da BLAST Pro Series estará em vigor com um formato de round robin BO1 onde todas as equipas jogam entre si - as 2 equipas com mais pontos avançam para a Grande Final jogada em BO3.

A distribuição de prémios oficial ainda não foi divulgada bem como as equipas convidadas para o qualificador fechado e diretamente para a fase de grupos online, com essas informações bem como os links dos qualificadores abertos a serem divulgadas nos próximos tempos.



 
Topo