GTZ Bulls recebem o primeiro convite para o Enhance Masters Championship

No passado dia 8 de fevereiro a Enhance Portugal anunciou o seu primeiro torneio com um prizepool de 2000€, dois dias depois os organizadores portugueses confirmam a presença dos GTZ Bulls na competição recebendo um convite direto para a terceira fase do torneio.

O final do ano de 2018 viu chegar a equipa dos touros pelos qualificadores abertos da Master League Portugal que desde então conseguiram arrecadar várias fases finais como do Famalicão Extreme Gaming, Master League Portugal, Galatics Xmas Cup e por fim a vitória no segundo torneio da MMZ Arena. Já no ano corrente os GTZ Bulls começaram por obter a qualificação para a primeira divisão da LPCS, onde se encontram na sexta posição com um registo de apenas uma vitória e três derrotas. 


emp tem o segundo melhor ADR nas primeiras 4 jornadas da LPCS.
 
O torneio composto por quatro fases, três delas online e uma em LAN, irá decorrer no mês de Abril com o primeiro qualificador aberto marcado para o dia 6. A equipa liderada por Francisco "emp" Vaz espera agora que o lote de oito equipas da terceira fase seja preenchido, onde posteriormente irão ser divididos em dois grupos de quatro para apurar as equipas que vão até ao YZZI Lounge para disputar a fase final do torneio e levantar a taça da primeira edição do Enhance Masters Championship.




 
Topo