vota

Contrato de pashabiceps com os Virtus.pro chega ao fim

Uma das ligações mais duradouras do Counter-Strike: Global Offensive e também uma das mais icónicas e conhecidas viu hoje chegar o seu fim, com Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski e Virtus.pro a seguirem caminhos distintos após ter sido comunicado que o contrato que ligava ambos terminou.

O jogador polaco de 30 anos já não fazia parte do lineup ativo desde que os Virtus.pro falharam a qualificação para o Minor Europeu, o que significava que pela primeira vez desde 2014 a organização não iria estar presente num Major após ter participado em todos desde a sua vitória na IEM Katowice de 2014. Numa reformulação que o director dos Virtus.pro revelou como necessária, a equipa apostou em novo sangue e terminou contratos como os de  Filip "NEO" Kubski, uma das lendas do Counter-Strike.


A ligação de pasha aos Virtus.pro terminou oficialmente.

Nessa revolução, o contrato de Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski manteve-se ativo com os Virtus.pro a anunciarem na altura que planos conjuntos com o jogador seriam revelados mais tarde no início de 2019 - esses mesmos planos não irão avançar agora que a ligação de ambos terminou, com a organização a deixar uma nota de agradecimento por tudo aquilo que pasha fez pelos Virtus.pro e que foi um elemento crucial no sucesso dos mesmos. O jogador polaco já disse nas suas redes sociais que isto não é o fim da sua carreira e que estará de regresso futuramente, restando apenas ver quando e como isso irá acontecer.





 
Topo