A organização do torneio Enhance Masters Championship apresentou durante o dia de ontem a terceira equipa a ser convidada para integrar a fase de grupos online do mesmo com a equipa de CS:GO da For The Win Esports Club a juntar-se a K1CK e GTZ Bulls nesta fase.

O torneio com um prizepool de 2.000€ ainda irá anunciar mais 4 equipas convidadas para a última fase online, para além de 6 para o qualificador fechado – os qualificadores abertos para apurar duas equipas (o vencedor de cada) serão disputados no dia 6 e 7 de Abril com o qualificador fechado a ocorrer na semana seguinte, durante os dias 12 a 14 num formato de eliminação dupla.

A FTW conta com a participação em mais um torneio, estando convidada para a fase de grupos do Enhance Masters Championship.


A equipa de Daniel "NABOWOW" Brito tem usufruído de um grande momento de forma a nível internacional na divisão onde estão inseridos na ESEA, contando com 10 vitórias em outros tantos jogos na ESEA Open onde ocupam os lugares cimeiros da competição, tendo já assegurado a presença nos Playoffs de promoção para as divisões seguintes. A nível nacional, o cenário no entanto é outro com a FTW a correr atrás do prejuízo após um mau arranque na primeira divisão da LPCS, ocupando o penúltimo lugar da Liga com apenas 3 pontos ao fim de seis jornadas, à semelhança de Panthers e GTZ Bulls.

Para já o lote de equipas confirmadas para o Enhance Masters Championship é o seguinte: