A organização dos G2 acabou de anunciar mexidas na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, promovendo a entrada de François "AmaNEk" Delaunay que já representou previamente os LDLC e os Misfits na sua carreira.

A fazer a movimentação no sentido contrário está Alexandre "bodyy" Pianaro, jogador que estava na organização desde 2016 e que agora passará a estar no banco da mesma – os G2 recentemente participaram no IEM Katowice onde atingiram a segunda fase da competição, terminando a sua prestação longe dos lugares de acesso aos Playoffs com um recorde de 1-3.



AmaNEk é o mais recente reforço dos G2 Esports. (Foto por Hltv.org)

A falta de resultados e o mau momento de forma do jogador francês fazem com as finais mundiais da WESG dentro de 4 dias sejam o último evento em que ele irá representar os G2 Esports por agora, com François "AmaNEk" Delaunay a entrar posteriormente e a representar oficialmente a equipa de Carlos "ocelote" Rodríguez.

Esta é a terceira mudança para a equipa francesa após a movimentação dupla que viu Edouard "SmithZz" Dubourdeaux e o IGL Kévin "Ex6TenZ" Droolans serem substítuidos por um duo proveniente dos 3DMAX no final de Novembro, entrando na altura Lucas "Lucky" Chastang e Audric "JaCkz" Jug.

A equipa dos G2 fica assim composta com o seguinte elenco:

 Richard "shox" Papillon
 Kenny "kennyS" Schrub
 Lucas "Lucky" Chastang
 Audric "JaCkz" Jug
 François "AmaNEk" Delaunay

 Damien "maLeK" Marcel (Treinador)

 Alexandre "bodyy" Pianaro (Banco)