x6tence Galaxy reduzidos a 2 elementos

A organização dos x6tence anunciou uma reestruturação na equipa sueca liderada por André "BARBARR" Möller, após revelar alguns problemas internos nas últimas semanas.

De acordo com o comunicado publicado pela organização espanhola, os problemas internos começaram devido aos jogadores Gustav "ZINKEN" Björk e Linus "Bååten" Bååt Andersson não estarem a no seu melhor nível que levou a uma fase de maus resultados com a equipa sueca a descer de divisão para a ESEA Advanced. 


rdl e BARBARR conseguiram um 3º/4º lugar na última Dreamhack Open Winter

Após a saída dos dois jogadores também André "BARBARR" Möller e Alexander "rdl" Redl, líderes do projeto que foi iniciado em Setembro sob a alçada dos x6tence, rescindiram contrato com a organização sobrando apenas dois elementos a este roster.

Nicolas "Plopski" Gonzalez e Tim "nawwk" Jonasson são assim os dois últimos jogadores que sobram deste projecto e continuarão contratados pela organização espanhola, a estes dois jogadores foi dada a liberdade de continuar a competir, ainda que o projecto x6tence Galaxy irá permanecer parado, no entanto só o podem competir caso não estejam a representar outra organização.


Com a maior parte dos elementos da equipa a sair o roster dos x6tence Galaxy é:

Tim "nawwk" Jonasson
Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora






 
Topo