Os Ninjas in Pyjamas publicaram hoje no seu website que a sua equipa de CS:GO irá sofrer uma alteração. O sueco Dennis "dennis" Edman irá ceder o seu lugar no plantel ativo da equipa de CS:GO por termpo indeterminado ao conterrâneo William "draken" Sundin, após o primeiro ter acusado fadiga.

A decisão foi determinada por ambas as partes após chegarem a mútuo acordo que esta seria a melhor opçãor para a saúde do jogador. No artigo é possível ler que os vastos compromissos da equipa têm esgotado aquele que é um dos jogadores mais icónicos com uma pistola na mão dentro do servidor. Por esta razão, o mesmo irá manter-se afastado do cenário competitivo para recuperar e irá efetuar exames médicos para garantir o bem-estar do atleta.


dennis irá passar por um período de repouso para recuperar do esgotamento.

No seu lugar, o AWPer de 23 anos voltará a vestir a camisola da organização sueca, após uma passagem entre março de 2017 e junho de 2018, que findou com a ida do jovem para a rival fnatic. Foi ainda durante a sua estadia na NiP que a equipa ergeu o último troféu até à data, ao revalidar, em 2017, a conquista da IEM Oakland.

De notar que William "draken" Sundin tinha recentemente formado uma mix que incluía o experiente duo belga Adil "ScreaM" Benrlitom e Kevin "Ex6TenZ" Droolans. Na sua conta de Twitter, o mesmo despede-se dos seus antigos colegas de equipa e refere ainda que esta era uma oportunidade que não podia deixar escapar, não fechando as portas a um reencontro no futuro.

Com esta alteração, a equipa da NiP fica então composta por:

 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Fredrik "REZ" Sterner
 Jonas "Lekr0" Olofsson
 Patrik "f0rest" Lindberg
 William "draken" Sundin (Stand-in)

 Faruk "pita" Pita (Treinador)
 Dennis "dennis" Edman (Inativo)