Uruguay a caminho da TSM juntamente com smooya

O estónio Kevin "HS" Tarn e companhia podem estar a caminho da Team SoloMid num regresso ao CS:GO. Quem avança com esta hipótese é o renomeado Jarek "DeKay" Lewis no portal Dexerto, num dia em que a mix Uruguay ficou reduzida a apenas quatro elementos.

Após o Fraglíder ter noticiado que a TSM tinha feito alguns contactos tendo em mente o reingresso no Counter-Strike: Global Offensive, a possibilidade de retomar a modalidade com uma equipa oriunda da sua região parece cada vez mais distante. O duo belga composto por Adil "ScreaM" Benrlitom e Kevin "Ex6TenZ" Droolans pode tornar-se na nova cara da organização que contou com um lineup dinamarquês em 2015 e com outro roster de origem norte-americana até ao primeiro mês de 2017.


HS continua a tentar montar um projeto internacional de sucesso, após não ter conseguido em 2018 com a Tempo Storm

Após a saída de William "draken" Sundin que irá atuar temporariamente pela NiP, devido aos problemas de saúde apresentados por Dennis "dennis" Edman, a equipa de Hampus "hampus" Poser parece já ter equacionado um substituto. O eleito é nada mais, nada menos que Owen "smooya" Butterfield, o britânico de apenas 19 anos, que decidiu afastar-se do plantel ativo da BIG no início do mês passado, não jogando por isso no Major realizado na Polónia.

O AWPer proveniente do Reino Unido encontra-se no entanto sob contrato com a organização alemã que contratou os serviços do jovem em abril do ano passado. Caso a transferência ocorra, esta será a única cláusula que a organização estadunidense terá de bater, visto todos os outros quatro elementos se encontrarem agentes livres.

A equipa que marcaria o regresso da TeamSolo Mid ao CS:GO seria então:

 Adil "ScreaM" Benrlitom
 Hampus "hampus" Poser
 Kevin "Ex6TenZ" Droolans
 Kevin "HS" Tarn
 Owen "smooya" Butterfield



 
Topo