blameF torna-se IGL e stavn completa Heroic

O substituto de Asger "AcilioN" Larsen já estava, afinal, na equipa. Depois de na última semana a equipa ter colocado o seu antigo in-game leader no banco e de ser convidada para a edição de 2019 da Copenhagen Games, a organização dinamarquesa recorreu ao seu website para informar das mudanças na sua equipa de CS:GO.

Ao contrário do que era expectável por muitos, o entry fragger Benjamim "blameF" Bremer abraçou a posição de IGL e será este o novo elemento a dar as calls dentro do servidor. Quem revela esta informação é o treinador brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu, que está já na sua 2ª passagem pela organização que recentemente sofreu um rebranding.


O icónico sueco friberg continua assim a tentar a sua escalada de volta para o topo mundial.

O último elemento do quinteto que se encontra agora concluído é o jovem Martin "stavn" Lund. O dinamarquês competiu durante 2 anos e meio pela Fragsters, organização do mesmo país e com a qual se mostrou para o cenário internacional. O rifler que conta com apenas 16 anos de idade irá juntar-se ao resto da equipa, na função de trial, já em Copenhaga bem como competirá no primeiro evento desta temporada da ESL Pro League em Leicester, com início marcado para dia 12 de abril.

Apesar da juventude, o craque dinamarquês terá o objetivo de aumentar o poder de fogo da equipa do veterano Adam "friberg" Friberg, jogador que deverá acolher e ajudar esta promessa do cenário da Dinamarca a prosperar. Já neste ano, o atleta conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio na Geeks Gone Wild, competição presencial realizada em Aalborg, tendo por isso chamado a atenção dos elementos da Heroic que confirmaram seguir o percurso do jovem já há algum tempo.

Com este novo jogador à experiência, a Heroic fica temporariamente composta por:

 Adam "friberg" Friberg
 Benjamin "blameF" Bremer
 Daniel "mertz" Mertz
 Patrick "es3tag" Hansen
 Martin "stavn" Lund (Trial)

 Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)



 
Topo