Competição oficial de clubes a caminho de Portugal?

Num ano em que estamos a ver cada vez mais competições surgir no FIFA com paralelismos para as competições que temos no futebol como é o caso da nova eChampions League e da ePremier League, também Portugal poderá estar prestes a receber uma competição tendo em vista a representação de clubes que militam na 1ª liga.

De acordo com informações que o Fraglíder conseguiu apurar, um projeto competitivo estará a avançar nesse sentido com os jogadores nacionais a representarem clubes nesta nova competição que estará inserida no circuito competitivo mundial da EASports e que dará pontos para o ranking Global Series, onde temos neste momento dois portugueses no top 10 mundial.


Numa ano em que portugueses estão a dar cartas lá fora, uma competição oficial EA Sports poderá premiar essas prestações com hipóteses de ganharem mais GSP.

Teremos de aguardar para ter acesso a mais informações relativamente ao formato em que esta prova se irá disputar e como se irá desenrolar a nível de representação dos clubes - caso seja algo idêntico ao que se vê em competições como a ePremier League, cada clube de futebol organiza os seus próprios qualificadores (online ou offline) para ter o vencedor do mesmo representar as cores da equipa na competição.

Quando todos os clubes tiverem o seu representante definido, uma ronda de Playoffs será jogada ao vivo e irá anteceder a grande final da ePremier League. Iremos continuar a actualizar os nossos seguidores sobre desenvolvimentos relativos a esta nova competição nacional de FIFA 19.



 
Topo