BARBARR encerra capítulo como jogador

Depois da rescisão de contrato com a organização espanhola dos x6tence, André "BARBARR" Möller tomou a decisão de retirar-se como jogador e procurar novos desafios dentro do panorama competitivo.

Com uma carreira de sensivelmente 10 anos, o jogador sueco teve maior impacto na versão 1.6 do jogo com passagens em equipas como Meet Your Makers ou ESC Gaming. Na versão mais recente do título da VALVe o jogador, de agora 28 anos, não foi tão proeminente em classificações, mas destacou-se ao lançar vários talentos suecos durante a sua estadia nos Epsilon.


BARBARR lançou jogadores como draken, REZ e mais recentemente plopski. (Foto: Hltv.org)

André "BARBARR" Möller chegou aos x6tence em Setembro do ano passado, quando a organização espanhola adquiriu o core da mix sueca PAPERPLANES e consequentemente a vaga na ESEA MDL temporada 29. O inicio do projeto foi bastante positivo com os jogadores suecos a mostrar boas performances, eliminando os Vodafone Giants nos playoffs da LVP LaCopa e ainda um top 4 na Dreamhack Open Winter 2018. 

Apesar destas conquistas a equipa sueca acabaria por descer de divisão na ESEA e problemas internos dissolveram o projeto levando à saída de 3 jogadores e o treinador da  organização dos x6tence. Com o capítulo de jogador agora encerrado para André "BARBARR" Möller, o mesmo afirma que se vai manter no cenário mais focado em posições relacionadas com a área de gestão de equipas e desenvolvimento de novos talentos.



 
Topo