Nova equipa de ZanaSofs apresentada pelos Wildfire, presença nos CPH Games confirmada

A organização sediada em Londres dos Wildfire Gaming apresentou durante a noite de ontem um novo lineup que irá representar as suas cores no Counter-Strike: Global Offensive feminino, com a jogadora portuguesa Ana "ZanaSofs" Queiroz a fazer parte deste lineup maioritariamente Nórdico.

Os projetos internacionais não são novidade para a jogadora portuguesa que após representar os Galatics numa equipa feminina, juntou-se aos TSV Oftersheim com quem viajou para a Dinamarca e participou na última edição dos Copenhagen Games, passando o grupo A no segundo lugar com a sua equipa e atingindo o top 16 nessa competição. Esta equipa recém formada tinha como objetivo a participação na edição de 2019 dos CPH Games que irá decorrer nos dias 17 a 20 de Abril com aproximadamente 27.000€ em prémios, presença que já foi entretanto confirmada por uma das jogadoras do lineup.


ZanaSofs nos Copenhagen Games de 2018 com as TSV Oftersheim Female.

Ao nosso portal, a jogadora portuguesa Ana "ZanaSofs" Queiroz deixou as seguintes palavras relativamente ao novo desafio que agora inicia e também sobre o estado da preparação para os próximos CPH Games: "As nossas expectativas como uma equipa recém-formada são realistas. Somos um grupo bastante jovem. Colectivamente somos inexperientes em termos de competição offline... Apesar disso, sabemos do nosso valor e temos como objectivo principal a curto prazo vencer o nosso grupo e chegar aos Playoffs nos Copenhagen Games. Em relação à preparação da equipa, neste momento somos um conjunto que sobressai pelas individualidades, algo que tem os seus prós e contras. Felizmente temos um mês para afinar o nosso jogo colectivo e vamos dar o nosso melhor para fazer boa figura lá fora."

A nova equipa feminina dos Wildfire é constítuida por:

 Sofie "sopheyy" Lydiksen
 Tabitta "Miss Varno" Kjaersgaard
 Cornelia "Coco" Johansson
 Ana "ZanaSofs" Queiroz
 Kristina "K1KA" Djukic



 
Topo