Razer lança nova linha de produtos com preços mais em conta

A Razer, empresa mundial de periféricos gaming sediada em São Francisco anunciou ao início da tarde de hoje três novos periféricos para juntar ao seu portefólio de teclados, ratos e phones com a introdução da linha económica para três dos seus produtos mais vendidos.

O teclado BlackWidow, os auscultadores Kraken e o rato Basilisk recebem novas versões para este ano de 2019 com o foco centrado na premisa de obter a melhor relação entre desempenho e preço que a Razer consegue obter. Começando pelo teclado, o novo BlackWidow vem equipado com os swiches verdes da Razer e apesar de ser uma versão mais simplicada do Elite, mantém bastantes das características presentes na versão mais cara tal como a iluminação Chroma, armazenamento híbrido integrado e na nuvem até cinco perfis e também a tecnologia Instant Trigger.


O novo Razer Kraken conta com uma versão dedicada para Consolas.

No áudio, o sucessor dos Razer Kraken Pro V2 chegou, sendo denomeado apenas com o nome Razer Kraken. Esta nova versão inclui melhorias no microfone retráctil para reduzir cada vez mais o barulho de fundo, apostando no conforto com uma maior espessura na almofada que entra em contacto com a cabeça. Estes auscultadores de 3ª geração são os mais versáteis até hoje entre várias plataformas de acordo com a Razer, tendo em mente o máximo comforto possível e estando disponíveis por um MVP recomendado de 79,99€ na clássica cor verde, Rosa Quartzo ou numa nova versão para consola que conta com uma variação de cor preta com detalhes em azul.


O Basilisk está de volta e mantém o mesmo formato e botão que lhe valeram prémios no passado.

O último deste trio apresentado é o Razer Basilisk Essential, o produto mais barato dos 3 introduzidos e que procura reter o formato destro ergonómico do rato original e melhorar sobre os outros aspectos do mesmo. Com um preço recomendado de 49,99€, o Essential é potenciado por um sensor ótico nativo de categoria gaming com 6400 DPI, estando também equipado com iluminação personalizável Razer Chroma com 16.8 milhões de opções de cor e uma variedade de efeito disponíveis através do Razer Synapse 3.

Um dos ratos que mais inovou a quando da sua introdução está assim de volta, tendo ganho inclusive prémios pela inclusão da tecla programável para o polegar que trouxe novas possibilidades para diversos jogos, entre os quais os Battle Royales.



 
Topo