rpstvs é o novo analista dos Team Queso

O analista português Rui "rpstvs" Esteves é o mais recente reforço dos quadros da equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos Team Queso, juntando-se e passando a trabalhar diariamente com a equipa capitaneada por Peter "shhhack" Belej.

Após se dedicar mais a esta área no ano de 2018, rpstvs consegue o seu primeiro projeto fora de portas para mostrar o seu valor e foi nele que os atuais quintos classificados da Superliga Orange LVP S3 confiaram para assumir o papel, isto após ter somado trabalhos em solo nacional com as organizações de ASP e GTZ Bulls Esports.


A equipa dos irmãos Belej conta agora com um português a fornecer ajuda tática à equipa.

Ao nosso portal, Rui "rpstvs" Esteves deixou as seguintes palavras relativamente ao papel que agora assume dentro da equipa espanhola: "Estou bastante feliz por ter recebido a oportunidade de fazer parte e trabalhar com os Team Queso. Esta equipa conta com jogadores bastante bons e está neste momento bem posicionada em competições como a ESEA Advanced e LVP. Espero não desapontar com esta aposta que agora é feita em mim e que o trabalho desenvolvido por mim ajude a equipa a atingir os seus objetivos".

A equipa dos Team Queso conta com um núcleo duro de jogadores bastante conhecido da comunidade portuguesa quando noutros tempos jogavam sob a camisola dos KPI Gaming com Luís "ZELIN" Lousada no seu lineup - foi com o português na equipa que Peter "shhhack" Belej, Michael "emenk" Belej e Carlos "sc4rx" Sánchez partiram à conquista e ergueram o troféu de campeões da terceira temporada da ESL CS:GO Masters, garantindo um Playoff de acesso às Relegations da ESEA Mountain Dew League para além dos prémios monetários.

A equipa dos Team Queso é assim composta por:

 Michael "EMENK" Belej
 Peter "shhhack" Belej
 Omar "arki" Chakkor
 Pere "sausol" Solsona
 Carlos "sc4rx" Sánchez

 Vicente "sNK" Camara (Manager)
 Rui "rpstvs" Esteves (Analista)




 
Topo