Qualificador português para a 2ª Temporada da Winners League anunciado

O manager da Tropa Suprema e caster de CS:GO Rafael Pais anunciou ontem no seu Twitter pessoal que investiu num qualificador totalmente português e que dará lugares na Starter Division da segunda temporada da Winners League, liga que se joga na FACEIT e que na sua primeira edição contou com a participação dos K1CK.

A temporada inicia no dia 2 de Abril com o qualificador agendado para o dia 31 de Março - após contactos com o admin da Winners League, as vagas atríbuidas por este qualificador serão diretamente proporcionais ao número de equipas inscritas. Caso existam menos de 32 Equipas inscritas no qualificador, apenas o vencedor irá seguir para a liga com $4,000 em prémios. Com mais de 32 equipas a participar, 2 vagas serão atríbuidas e, por fim, caso o número de participantes exceda os 64 inscritos, serão 4 as equipas portuguesas a assegurar uma vaga na Winners League Starter Division.


Os K1CK de Cunha participaram na Invite Division da primeira temporada, jogando no Grupo A da competição.

O qualificador é jogado na FACEIT e irá iniciar no dia 31 de Março às 14:00 - um máximo de 128 equipas é aceite e todas as rondas serão jogadas no próprio dia em jogos disputados à melhor de 1 mapa. Todos os interessados em participar podem aceder ao qualificador e inscrever-se aqui.

A Winners League divide-se em 3 divisões com a Invite Division a ter $15,000 em prémios - a Main Division conta com $6,100 na sua prizepool e apenas pode ser acedida através da Starter Division, liga com $4,000 em prémios e que poderá ter quatro equipas portuguesas a participar caso o qualificador nacional conte com mais de 64 inscritos.



 
Topo