Gambit reduzida a 4, B1ad3 e bondik de saída

Continua ainda incompleto o roster principal da Gambit. A organização russa fez uso das redes sociais para informar os seus adeptos que tanto Andrey "B1ad3" Gorodenskiy como Vlаdуslаv "bondik" Nеchуроrchuk viram os seus contratos terminar e não irão permanecer na instituição.

O agora treinador ucraniano, abraçou o projeto da equipa de Mikhail "Dosia" Stolyarov e companhia de forma a iniciar a sua carreira neste mesmo cargo. Depois de mais de 3 anos na FlipSid3 Tactics, o antigo in-game leader resolveu colocar o rato de lado e ingressar naquela que foi a organização vencedora do Major realizado na Cracóvia, em 2017.



O afastamento do mesmo deve-se ao insucesso que teve em implementar as suas ideias na equipa, não conseguindo estruturá-la da maneira que pretendia. Já o seu conterrâneo, recebeu um convite para fazer testes na equipa e acabou mesmo por se juntar a esta no último dia do ano transato, assinando um contrato de 2 meses.

A juntar à saída de Andrey "B1ad3" Gorodenskiy, que também pesou nesta decisão, o coletivo pretende dar um rumo diferente à sua equipa. Por esta razão, a organização não conseguiu chegar a um consenso com o rifler de 25 anos, que recebeu uma proposta para permanecer no plantel com um contrato principal, mas declinou.

A Gambit fica então reduzida a quatro elementos:

 Mihail "Dosia" Stolyarov
 Nikolay "mir" Bityukov
 Rustem "mou" Telepov
 Sergey "Ax1Le" Rykhtorov



 
Topo