Equipas portuguesas conhecem adversários nos Playoffs da ESEA

Com a fase regular da competição internacional concluída, tivemos equipas a avançar para a segunda fase da competição em três das divisões da ESEA - na Open, Intermediate e na Main para perfazer um total de 8 equipas portuguesas que estarão a disputar eliminatórias.

Na ESEA Advanced, tivemos as equipas de OFFSET e K1CK a disputar esta temporada mas nenhuma conseguiu alcançar os Playoffs, terminando ambas com um registo de 7 vitórias em 16 jogos que vale a manutenção para a próxima edição desta divisão.


Os ASP de pizituh tentam juntar-se a OFFSET e K1CK na ESEA Advanced.

Com o sorteio realizado, o caminho rumo às tão desejadas promoções começa agora com a grande maioria do contingente português a estar representado na ESEA Open onde FTW, FTW.Evo, Golden Gaming, Team LAN House Station, Electronik Generation e GTZ Sync procuram chegar o mais longe possível e tentar subir para lá de uma divisão. Na Intermediate, a equipa dos Prinfor é o único representante português na árvore com 32 equipas e o mesmo verifica-se na Main, com os ASP a serem a única equipa portuguesa a chegar aos Playoffs.

Os jogos inaugurais após o sorteio são os seguintes para as equipas portuguesas:

ESEA OPEN (RO128)
ESEA INTERMEDIATE (RO32)
ESEA MAIN (RO32)
           
FTWvsDiCKO MODE PrinforvsAGaming ASPvsMake Your Destiny
FTW.EvovsEntropia        
EGNvsPiV        
Golden GamingvsAlmighty        
LAN House StationvsStigma        
GTZ SyncvsDZVER        

A árvore dos Playoffs das 3 divisões pode ser consultada em baixo:




 
Topo