Dekkk reforça equipa dos GTZ Bulls Sync

O jogador João "Dekkk" Pinto foi hoje apresentado pelos GTZ Bulls como reforço para a sua equipa Sync, ocupando o lugar de Tiago "marq" Marques no quinteto que irá hoje disputar o qualificador fechado para a MagicShot CS:GO Cup.

O ex-jogador dos Grow.uP Esports (ScTaa) recebe assim uma nova oportunidade de jogar na scene nacional após ter disputado as primeiras quatro jornadas da segunda divisão na Liga Portuguesa de Counter-Strike, juntando-se à equipa que terminou a competição em 4º lugar e que irá disputar os Playoffs da LPCS D2 contra Prinfor, Grow.uP e XF Iberia.


dekkk está de regresso a uma equipa competitiva, juntando-se aos GTZ Bulls Sync.

Conhecido anteriormente pelo seu role enquanto coach dos Panthers e mais recentemente pelas suas streams - que lhe valeram uma entrada na equipa de streamers For The Win - João "Dekkk" Pinto irá agora jogar com os "Touros" e tentar já obter a qualificação para um evento em LAN.

O qualificador fechado dad MagicShot CS:GO Cup arranca às 20:00 com a equipa dos GTZ Bulls Sync a entrar no servidor por volta das 21:00 para defrontar num BO3 o vencedor do jogo entre Old Dreams PRO e Team Africa, mix com jogadores proeminentes da scene nacional como Daniel "NABOWOW" Brito, Renato "stadodo" Gonçalves e Miguel "sark" Diogo.

A equipa dos GTZ Bulls Sync fica assim representada por:

 Tiago "Hiro" Cruz
 Aires "AUZ" Almeida
 Rúben "kunana" Silva
 Daniel "nixoN" Pinto
 João "Dekkk" Pinto




 
Topo