O jogador Miguel "sark" Diogo deixará de fazer parte dos quadros de Counter-Strike: Global Offensive da organização da For The Win Esports Club, com o anúncio oficial a dar conta que o jogador já terá novo destino após uma transferência bem sucedida.

Foi no dia 25 de Outubro que a FTW anunciava a entrada de 3 elementos na sua equipa de CS:GO, entre os quais estava um recém saído dos Team HD Miguel "sark" Diogo que se tornou num dos jogadores mais antigos do atual projeto da fénix. Com as cores da For The Win Esports Club, sark contribuiu para as vitórias na HD Master Cup e também na LHP ShellShock para além da qualificação para outros eventos, chegando agora ao fim a sua estadia.


sark irá iniciar uma nova etapa na sua carreira, deixando para trás a FTW.

Não é novidade que a equipa da FTW se encontrava a explorar propostas, tendo essa situação sido anunciada no início deste mês. Desde então, a FTW conseguiu superar a posição em que se encontrava na Liga Portuguesa de Counter-Strike e evitou a despromoção direta para a segunda divisão, estando agora a aguardar pelas "Relegations" onde irá competir contra Team HD, Prinfor e Grow.uP. Nos Playoffs da ESEA, a equipa já tem compromisso marcado contra os DiCKO MODE para amanhã.

Relativamente ao futuro de Miguel "sark" Diogo, teremos de aguardar para que o clube que o próprio vai reforçar anuncie oficialmente a sua aquisição.

A equipa da FTW continua com os seguintes elementos nos seus quadros:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Daniel "NABOWOW" Brito
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves

 João "krush" Abraão

 

 João "wrm" Gomes (Coach)