SLiNKYYY é baixa para os Baecon, pausa competitiva anunciada

O jogador José "SLiNKYYY" Valera anunciou hoje que irá ausentar-se temporariamente da scene competitiva de Counter-Strike: Global Offensive, deixando assim a equipa dos Baecon Gaming Group reduzida a 4 elementos.

Foi no final do verão de 2018 que os Baecon acolheram os Killuminati, projeto brasileiro onde tinha recentemente ingressado José "SLiNKYYY" Valera após abandonar a sua primeira experiência internacional nos gBots de Espanha. Desde então, a equipa foi crescendo e o final do ano passado viu os Baecon surpreender a scene nacional com qualificações e presenças sólidas em Final Fours, resultados que valeram o convite direto para a primeira divisão da LPCS.


SLinKY irá ter a Final Four da LPCS como última competição pelos Baecon.

Num Twitlonger, o jogador português escreveu: "Anúncio hoje uma "pausa tática" no cs. Tem sido um ano de momentos altos e baixo, mas o que levo comigo são as relações de amizade e experiências brutais que partilhei com todos aqueles que hoje considero como verdadeiros amigos. Queria agradecer aos meus team8s (rafa, demonos, bra, spit e shouw), ao Gabriel, ao Kiko e à Baecon por estarem sempre lá para mim quando precisei. A Final4 da LPCS vai ser o meu último torneio enquanto jogador da equipa PRO esta temporada. Não é um adeus, mas um até já! :) "

Os Baecon Gaming Group estão apurados para as finais em LAN da Liga Portuguesa de Counter-Strike onde irão competir com OFFSET Esports, ASP Esports e K1CK Esports pelo título de campeões.




 
Topo