OFICIAL: sark reforça Baecon Gaming Group

Os Baecon Gaming Group já possuem um substituto para o lugar deixado de vago por José "SLiNKYYY" Valera com o ex-For The Win Esports Club Miguel "sark" Diogo a juntar-se à equipa maioritariamente brasileira , lineup onde estará acompanhado por Rui "SHOUW" Reis, jogador com o qual já competiu dentro da FTW.

O anúncio oficial foi feito por parte dos BaeconGG no seu Twitter, recebendo assim no seu roster uma das jovens promessas do Counter-Strike nacional - com a camisola da FTW, Miguel "sark" Diogo foi um elemento importante para as conquistas da HD Master Cup e da LHP ShellShock, procurando agora alcançar sucesso semelhante com a sua nova equipa.


sark irá iniciar a sua nova aventura com os Baecon dentro de quatro dias.

A temporada dos Baecon até agora vai correspondendo às expectativas que o final de 2018 criou para eles - a presença na Final Four da Liga Portuguesa de Counter-Strike está assegurada bem como no qualificador fechado da terceira temporada da Master League Portugal, onde no próximo fim de semana irão medir forças contra os Grow.uP Esports.

Na ESEA Main, a equipa beneficiou de um bom arranque e chegou inclusive a estar com um registo de 9-4, mas não conseguiram alcançar uma vitória nos últimos três jogos para assegurar a sua presença nos Playoffs da liga, ficando assim de fora de um dos seus objetivos. Devido aos regulamentos, os Baecon GG irão apresentar-se nas finais da LPCS em Arcos de Valdevez com José "SLiNKYYY" Valera, no entanto o jogador Miguel "sark" Diogo irá já fazer a sua estreia no próximo fim de semana para o qualificador da Master League Portugal.

A equipa dos Baecon irá ficar representada por:

 Miguel "sark" Diogo
 Rui "SHOUW" Reis
 Brunno "Demonos" Nóbrega
 Rafael "fas7" Gianini 
 Braulio "brA" Piraglia







 
Topo