OFFSET convidados para a Winners League S2 com $15,000 em prémios

Depois de já termos contado com presença portuguesa através dos K1CK na Invite Division da primeira temporada da Winners League, foi hoje revelado que os OFFSET Esports irão fazer parte da Invite Division da segunda temporada da Winners League.

A liga parceira da FACEIT conta com $15,000 em prémios e equipas bem conhecidas a nível mundial como é o caso dos Virtus.pro, com os OFFSET a serem até agora o único representante português neste lote de equipas. Com 23 de 32 equipas participantes já conhecidas, teremos de aguardar no máximo até ao dia 2 de Abril para saber todos os participantes e também os grupos em que cada um será inserido, com a competição a arrancar oficialmente no dia 4 de Abril.


A equipa de stadodo foi convidada para a Liga com $15,000 em prémios.

A primeira fase da competição da Winners League é a fase de grupos onde as 32 equipas são distribuídas por grupos de 8 equipas jogados em round robin à melhor de 1 mapa (todos contra todos 1x). As quatro equipas de cada grupo que somarem mais pontos avançam para os Playoffs com 16 equipas a disputarem as suas partidas à melhor de 3 mapas numa bracket de eliminação única. A divisão de prémios é a seguinte:
  • 1º Lugar - $7,000
  • 2º Lugar - $3,000
  • 3-4º Lugar - $1,500
  • 5-8º Lugar - $500

Equipas como Virtus.pro, Team Queso, Nemiga, Bpro, ENDPOINT, esuba e x-kom estão já inseridas na competição - podes ver todos os participantes aqui.



 
Topo