O jogador turco Engin "MAJ3R" Küpeli anunciou hoje através do seu Twitter o abandono do projeto competitivo ex-Space Soldiers, colocando um ponto final numa jornada que durou mais de 2 anos e que viu vários altos e baixos com a equipa turca.

O capitão dos ex-Space Soldiers alcançou neste período a qualificação para dois Majors em 2018 e um segundo lugar nas finais da WESG 2017 naqueles que foram os seus maiores triunfos, somando mais algumas vitórias em eventos como a DreamHack Open Austin e a 4Gamers Lisboa, evento que decorreu em solo nacional.


O percurso de MAJ3R com os ex-Space Soldiers chegou ao fim.

Num post emocionado, o jogador turco agradeceu por todas as experiências vividas e por tudo aquilo que construiu e encontrou na Turquia, país onde chegou sem nada – no fim da sua "explicação", Engin "MAJ3R" Küpeli assegurou que irá voltar, não sendo esta decisão o fim da sua carreira.

Os ex-Space Soldiers perdem novamente um elemento vital na sua ascensão – depois da saída da super estrela Ismailcan "XANTARES" Dörtkardeş para os BIG, agora foi Engin "MAJ3R" Küpeli a abandonar um lineup que não tem passado pelos melhores dias. Reduzidos a quatro elementos, os ex-Space Soldiers detém uma vaga na temporada 9 da ESL Pro League que se aproxima, com o prazo limite para a submissão de equipas a ter terminado ontem e continuando sem encontrar uma organização para representar.

A equipa dos ex-Space Soldiers encontra-se com os seguintes elementos:

 Ahmet "paz" Karahoca
 Buğra "Calyx" Arkın
 Yaman "yam" Ergenekon
 Ömer "imoRR" Karataş

 Canpolat "hardstyle" Yıldıran (Treinador)