Uma das mudanças mais notórias nos tempos mais recentes veio agora ser confirmada oficialmente pela organização, com os Vodafone Giants a fazerem João "KillDreaM" Ferreira regressar à titularidade no quinteto português em detrimento de Rui "rizz" Lima, jogador que continuará ligado à organização.

O jogador João "KillDreaM" Ferreira abandonou primeiramente o lineup ativo da equipa portuguesa para dar lugar a Luís "ZELIN" Lousada, elemento que se encontrava sem equipa na altura e que os Vodafone Giants quiseram testar no seu elenco ao anunciar a sua entrada como suplente.


Os Giants oficializaram a titularidade de KillDreaM que regressa assim ao lineup ativo.

Após um curto período no banco de suplentes, João "KillDreaM" Ferreira regressa agora para substituir Rui "rizz" Lima e já estará inscrito novamente para a Superliga Orange LVP, jogando já hoje por volta das 19:00 contra a equipa dos Cream. Em segundo lugar na liga com 27 pontos e em igualdade com outras 4 equipas, os Vodafone Giants procuram terminar a prova num dos dois primeiros lugares para obter o tão desejado acesso direto às meias finais da competição.

A equipa dos Vodafone Giants passa assim a jogar com os seguintes elementos:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Christopher "mUt" Fernandes
 Ricardo "rmn" Oliveira
 João "KillDreaM" Ferreira
 Luis "ZELIN" Lousada

 Rui "rizzaimer" Lima (back-up)
 Ricardo "AIm" Almeida (coach)