SIXER confirmado na LDLC

Cristophe "SIXER" Xia é o segundo jogador revelado pela LDLC. O francês de 27 anos é a segunda confirmação deste novo lineup que irá representar a loja de eletrónicos francesa, depois do in-game leader Engin "MAJ3R" Kupeli ter sido ontem confirmado.

Tal como o Fraglíder noticiou no dia de ontem, o lineup já se encontra completo e irá ser revelado no decorrer dos próximos dias, estreando-se na próxima sexta-feira na Charleroi Esports, LAN realizada na Bélgica. O AWPer gaulês irá assim reunir-se novamente com o franco-turco, que passou os últimos dois anos a liderar a Space Soldiers, depois de já terem jogado juntos no ano de 2016 na também francesa Millenium.



De relembrar que o antigo jogador da Envy tinha recentemente dado stand-in pela LDLC, juntamente com Alexandre "xms" Forté, jogador que tem sido relacionado como possível membro desta mesma equipa. Também o bicampeão mundial Vincent "Happy" Schopenhauer, que se encontra no banco da francesa Vitality desde o final do ano transato, tem sido colocado como certo nesta nova LDLC, assumindo as funções de capitão.

O quinto membro do plantel é ainda desconhecido, não tendo sido apontado nenhum nome para fechar este lineup que promete agitar o cenário francês, tendo hipóteses de competir contra as duas melhores equipas francesas da atualidade, Vitality e G2, já na próxima semana em Charleroi.



 
Topo