Um report do portal MaisEsports lançado na noite de 5 para 6 de Abril dava conta que os brasileiros Vito “kNg” Giuseppe e Lucas “destinyy” Bullo não poderiam dar entrada nos Estados Unidos da América por incorrer em problemas na obtenção do visto.

O treinador Ale Apoka confirmou horas mais tarde no Twitter que o duo iria falhar a participação dos INTZ na nova fase de grupos da nona temporada da ESL Pro League com início agendado para a próxima sexta feira, chamando Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves dos Imperial e João "horvy" Horvath para substituir os jogadores e apresentar um lineup completo na luta por um dos objetivos da equipa.


horvy vai regressar ao ativo na INTZ para um último torneio com a organização.

Apesar de ainda pertencer aos INTZ e ter sido colocado no banco da equipa, João "horvy" Horvath teve recentemente a hipótese de representar a organização dos Team One por empréstimo da INTZ durante o mês de Março, sendo agora chamado para um último campeonato com a esta equipa. Quem o diz é o próprio jogador que, via Twitter, anunciou que o seu contrato com a INTZ termina no próximo dia 15 de Abril onde se tornará jogador livre, afirmando que está preparado para as próximas aventuras da sua carreira.

Os INTZ irão apresentar-se nos Estados Unidos da América com o seguinte lineup:

Alexandre "xand" Zizi
 Gustavo "yeL" Knittel
 Marcelo "chelo" Cespedes
 João "horvy" Horvath (Stand-in)
 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves (Stand-in)

 Alessandro "Apoka" Marcucci (Treinador)