Lineup dos LDLC completo com HAPPY e roden

A organização francesa dos LDLC que vinha a apresentar recentemente o seu novo projeto competitivo nas redes sociais finalizou agora a sua sequência de anúncios, dando início a um novo lineup na scene francesa que viu Engin "MAJ3R" Küpeli, Christophe "SIXER" Xia e Alexandre "xms" Forté serem os três primeiros reforços apresentados.

O quarto jogador a integrar este projeto é uma novidade e será aposta à experiência, com o jovem de 21 anos Rodolphe "roden" Bianco a entrar na equipa para fazer testes após passagens por projetos mais desconhecidos do cenário francês, agarrando aqui a sua primeira grande oportunidade de expor o seu jogo.


Happy voltará a vestir a camisola dos LDLC, quatro anos depois de ter saído da organização.

A equipa francesa fica completa com o regresso a esta casa de Vincent "Happy" Schopenhauer, jogador que representou os LDLC até 2015 e que agora está de volta após ter passado um tempo no banco dos Team Vitality, com os quais ganhou apenas a DreamHack Open Atlanta de 2018. Com nomes experientes do cenário francês e com uma incógnita presente no seu elenco, teremos de aguardar para ver o que consegue atingir este projeto dos LDLC, que se apresenta com o seguinte quinteto:

 Engin "MAJ3R" Küpeli
Christophe "SIXER" Xia
 Alexandre "xms" Forté
 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Rodolphe "roden" Bianco (Teste)



 
Topo