Report: Vegi próximo de assinar pelos Virtus.pro

Um report lançado recentemente pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal Dexerto dá conta do possível substituto de Mateusz ’TOAO’ Zawistowski nos Virtus.pro, jogador contratado aos AGO que desempenhava o papel de IGL e que foi movido para o banco da equipa no último mês.

De acordo com informações recolhidas junto a múltiplas fontes de ambas as equipas, DeKay avança que o jogador Arek ’Vegi’ Nawojski dos PACT já terá sido adquirido pela organização dos Virtus.pro após um período de testes bem sucedido em alguns jogos online disputados recentemente com a equipa.


A equipa de byali procura trazer sangue novo para virar os resultados mais recentes.

O jogador de 18 anos poderá assim ter a sua primeira grande oportunidade e dar um salto para uma das equipas com mais nome e exposição dentro da scene polaca/internacional, após ter passado cerca de um ano na organização dos PACT com os quais ganhou a Lantrek 2019, LAN que decorreu na Finlândia durante o início deste ano. A equipa dos Virtus.pro tem batalhado na ESEA Mountain Dew League onde ficaram em 11º lugar na temporada nº30, com a próxima a ter início já no final deste mês, dia 29 de Abril.

Caso este report se confirme, a equipa dos Virtus.pro passará a ser representada por:

 Janusz ’Snax’ Pogorzelski
 Paweł ’byali’ Bieliński
 Michał ’MICHU’ Müller
 Michał ’snatchie’ Rudzki
 Arek ’Vegi’ Nawojski

 Jakub ’kuben’ Gurczyński (Treinador)
 Mateusz ’TOAO’ Zawistowski (Banco)




 
Topo