O jogador sueco Dennis "dennis" Edman voltou hoje ao lineup ativo da equipa sueca, anunciou a organização dos Ninjas in Pyjamas que vê assim um dos seus jogadores contratualizados voltar de uma pausa que durou sensívelmente 1 mês devido a fadiga acumulada pelo próprio.

Afastado do cenário competitivo por tempo indeterminado para recuperar e efetuar exames médicos, Dennis "dennis" Edman regressa para ocupar o lugar que foi cedido a William "draken" Sundin, jogador que representou os NiP na BLAST Pro Series São Paulo e na StarSeries i-League S7 e que agora se torna jogador livre e à procura de um novo projeto para voltar a competir.


dennis recuperou do seu esgotamento e voltará a jogar pelos NiP a partir da próxima semana.

A próxima partida dos Ninjas in Pyjamas será dentro de 6 dias, altura em que inicia o grupo B da nova ESL Pro League europeia que vai na sua nona temporada e que irá levar as 16 equipas a participar na divisão Europeia a realizar os seus jogos em LAN. Contra FaZe, Heroic e devils.one, os Ninjas vão tentar vencer o grupo para alcançar já o seu objetivo de estarem presentes nas finais mundiais da Liga internacional, jogando em Leicester de 16 a 18 de Abril.

A equipa dos Ninjas in Pyjamas conta assim com:

 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Fredrik "REZ" Sterner
 Jonas "Lekr0" Olofsson
 Patrik "f0rest" Lindberg
 Dennis "dennis" Edman

 Faruk "pita" Pita (Treinador)