Com início na próxima quinta feira, a Enhance Masters Championship acabou de realizar em direto o sorteio para a elaboração dos grupos onde K1CK e GTZ Bulls partiram como cabeças de série, juntando-se no segundo pote as restantes equipas convidadas (Baecon, FTW, ASP e XF Iberia).

Com um prizepool de 2.000€ anunciado e com os qualificadores abertos e fechado já concluídos, foram as equipas de Andaime e Team HD que conquistaram as duas últimas vagas para integrar o lote de equipas participantes, sendo inseridas no Pote C onde iriam automaticamente jogar contra K1CK ou GTZ Bulls no seu jogo inaugural, equipas que foram separadas cada um para o seu grupo.



Os grupos e jogos inaugurais da fase online do Enhance Masters Championship já estão definidos. (Clicar na imagem para aumentar)

Com o sorteio realizado, as 8 equipas foram divididas entre o Grupo A e B que irão ter início já esta semana – na próxima quinta feira, GTZ Bulls, Team HD, Baecon e XF Iberia irão entrar no servidor para lutar pela presença nas finais do torneio com a sexta feira a ser reservada para K1CK, Andaime, FTW e ASP.

Ambos os grupos terão todas as suas decisões feitas no Sábado, altura em que os jogos em falta de ambos serão jogados para saber o 1º e 2º classificados de cada grupo que irão marcar presença no estabelecimento da "YZZY Lounge" em Odivelas, Lisboa no dia 27 de Abril para jogar a fase final do torneio.