SYON de saída, EGN reduzida a quatro

Está efetuada a primeira saída no novo lineup da EGN. Depois de no início deste mês Diogo "SYON" Oliveira ter sido apresentado como uma das cinco novas caras que iriam representar as abelhas nos próximos meses, o jogador de 23 anos chegou a um acordo mútuo com a organização para dar por terminado o contrato que ligava ambas as partes.

Nesta nova passagem pela equipa que veste de amarelo e preto, o AWPer português estreou-se com um empate frente à também recente equipa da FTW, na jornada inaugural da Master League Portugal, liga que é um dos principais focos da organização. Fecha agora este curto trajeto com a derrota na segunda jornada da mesma competição no dia de ontem, desta feita contra a OFFSET.

SYON continua à procura de estabilidade, estanndo aberto a novas propostas.

Durante o passado fim de semana, não conseguiu alcançar também um dos dois primeiros lugares no qualificador fechado da Enhance Masters Championship, lugares esses que davam acesso à fase de grupos do evento. Após ser surpreendida nos quartos-de-final pela Eyeshield, a equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves e companhia caiu para a lower bracket, onde conseguiu somar quatro vitórias consecutivas. No derradeiro jogo, não conseguiriam no entanto levar a melhor sobre a Team HD, perdendo pela margem mínima, com o primeiro mapa a ser decidido a favor da equipa de Cristiano "casN" Novais, já em overtime.

Num TwitLonger publicado pela entidade, a mesma salienta o profissionalismo do atleta, recomendando-o e desejando-lhe "todo o sucesso para o futuro", como se pode ler aqui. Por sua vez, o jogador também referencia a organização e os seus antigos companheiros de equipa nas redes sociais, descrevendo ainda esta curta passagem como "uma experiência diferente onde tiro coisas positivas", finalizando o post informando estar recetível a novos projetos.

O roster da Electronik Generation fica então reduzido a 4 elementos:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Diogo "HIDDENj" Lopes
 João "krush" Abraão
 João "jay" Diogo



 
Topo